Publicidade

Mídia

Canal Futura chega à maioridade

Canal celebra 18 anos com campanha e nova comunicação visual

Preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem:


7 de outubro de 2015 - 4h48

O Futura completa 18 anos de atividades e aproveita para lançar uma nova programação visual.­ “Procuramos a Gédéon,­ agência de design francesa que criou a marca do canal que é muito bem-sucedida e reconhecida inclusive em outros países”, conta Lúcia Araújo, diretora do Futura.

O trabalho envolveu até a criação de uma nova fonte para o Futura. Parte do material já está no ar, mas muitas peças estrearão até o fim deste ano. Uma campanha comemorativa dos 18 anos criada pela JWT começou a ser veiculada no primeiro semestre e terá duas fases, ficando no ar até o final de 2016.

Na tela, como parte dos festejos, o Futura lançou um programa em parceria com o TED e o documentário Levante, que possui um aplicativo colaborativo. Já fora da tela, o canal está trabalhando em uma ação contra a exploração sexual­ e o abuso de crianças e adolescentes. O projeto, que tem o nome Crescer em Violência, está sendo realizado nos estados do Ceará, Pará e Pernambuco.

O canal Futura é assistido hoje por 40 milhões de pessoas e trabalha em parceria com 2,5 mil instituições educativas e ongs, além de 45 universidades de todo o País.
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • SBT transforma Silvio Santos em boneco licenciado

    SBT transforma Silvio Santos em boneco licenciado

    Lançamento acontece por meio de uma parceria da emissora com a Fandom Box e será apresentada na CCXP

  • Google exibiu anúncios de pesquisa em sites problemáticos, diz Adalytics

    Google exibiu anúncios de pesquisa em sites problemáticos, diz Adalytics

    Anúncios de grandes marcas, do FBI, de campanhas militares e políticas apareceram em sites parceiros do Google que incluíam empresas iranianas e russas sancionadas