Claro é a primeira operadora a fechar com CNN Brasil
Ainda sem data de estreia defininida, canal de notícias garantiu presença na base de assinantes da operadora
Claro é a primeira operadora a fechar com CNN Brasil
BuscarClaro é a primeira operadora a fechar com CNN Brasil
BuscarAinda sem data de estreia defininida, canal de notícias garantiu presença na base de assinantes da operadora
Bárbara Sacchitiello
9 de outubro de 2019 - 15h59
Douglas Tavolaro, CEO da CNN Brasil (Crédito: Divulgação)
Ainda sem data definida de estreia, o canal CNN Brasil deu o primeiro passo para entrar, de fato, na janela de TV paga do País. A emissora fechou uma parceria com a Claro (denominação que engloba a Net e a Claro TV), garantindo a distribuição de seu sinal na operadora com a maior base de assinantes do Brasil.
CNN Brasil abre sede provisória em São Paulo
“É com enorme satisfação que anunciamos esse acordo, que permitirá que milhões de brasileiros tenham acesso ao conteúdo de credibilidade da maior marca de jornalismo do mundo, agora produzido no Brasil”, diz Douglas Tavolaro, CEO da CNN Brasil, em comunicado.
De acordo com dados da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), a Claro possuía, em agosto de 2019, mais de 6,721 milhões de assinantes. O canal de notícias também já revelou estar em negociação com as demais operadoras de TV (como SKY, Vivo e Oi).
Compartilhe
Veja também
Senacon notifica plataformas por promoção de cigarros eletrônicos
Youtube, Instagram, TikTok, Enjoei e Mercado Livre terão 48 horas para tirar do ar conteúdos relacionados à venda e promoção de cigarros eletrônicos e produtos derivados do tabaco
CEO da Neooh: exigências da Aena são naturais no setor
Participante da concorrência pela gestão e comercialização de ativos de mídia out-of-home da Aena, Leonardo Chebly atribui custos elevados ao valor da mídia em Congonhas