CNN Brasil atualiza slogan e se diz “Inconfundível”
Nova assinatura vai substituir o “CNN. A maior do mundo, agora no Brasil” e marca o fim da primeira fase de implantação do veículo no País
CNN Brasil atualiza slogan e se diz “Inconfundível”
BuscarCNN Brasil atualiza slogan e se diz “Inconfundível”
BuscarNova assinatura vai substituir o “CNN. A maior do mundo, agora no Brasil” e marca o fim da primeira fase de implantação do veículo no País
Após completar 100 dias de operação, a CNN Brasil apresentou um novo slogan. Anteriormente, em suas campanhas publicitárias e no final de cada telejornal, os âncoras da emissora usavam a frase “CNN. A maior do mundo, agora no Brasil”. A partir de agora, a assinatura será trocada por “CNN. Inconfundível”.
CNN Brasil passa a exibir o “Minuto BTG”
O movimento marca o fim da primeira fase de implantação do veículo no Brasil. Segundo a companhia, o novo slogan pretende notabilizar as inovações implementadas pelo canal no mercado brasileiro que seriam, por exemplo, uma linguagem visual moderna e a estratégia multiplataforma de notícias.
Ainda antes de seu lançamento, em fevereiro, a CNN Brasil escolheu a AlmapBBDO como sua agência de publicidade para realizar campanhas e ações de comunicação com o público espectador.
*Crédito da foto no topo: JBKdviweXI/ Unsplash
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King