CNN Brasil faz parceria com Itatiaia para conteúdo esportivo
Novo pilar terá conteúdos diários sobre diversas modalidades para a televisão, rádio e redes sociais
CNN Brasil faz parceria com Itatiaia para conteúdo esportivo
BuscarCNN Brasil faz parceria com Itatiaia para conteúdo esportivo
BuscarNovo pilar terá conteúdos diários sobre diversas modalidades para a televisão, rádio e redes sociais
Meio & Mensagem
4 de abril de 2023 - 15h49
Em parceria com o Grupo Itatiaia, a CNN Brasil lançou nesta segunda-feira, 3, o CNN Esportes, pilar de conteúdo esportivo multiplataforma que abastecerá a grade do canal de TV, rádio, YouTube e demais redes sociais.
O CNN Esportes pretende ter conteúdo sobre diferentes modalidades esportivas, com destaque para o futebol nacional e internacional. Os conteúdos esportivos na emissora estarão sob o comando dos apresentadores Stephanie Alves e Jairo Nascimento.
Na prática, os informativos sobre esportes estarão em quadros diários nos telejornais da CNN Brasil, com análises e comentários.
A divisão de esportes também envolverá conteúdo digital, com a reformulação do site, cujo conteúdo será produzido pela parceria com o Grupo Itatiaia.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo