Assinar

CNN escala marcas para a Copa

Buscar
Publicidade
Mídia

CNN escala marcas para a Copa

Parceria com quatro anunciantes globais possibilita a cobertura multiplataforma do torneio


5 de junho de 2014 - 3h25

A CNN Internacional fechou parceria com quatro grandes marcas para patrocinar a cobertura da Copa do Mundo FIFA Brasil 2014. Hublot e Hyundai, parceiros oficiais do mundial, e Nikon e Embratur apoiam o conteúdo na multiplataforma do canal

A Embratur irá apoiar dois programas da rede: o Ready to Play e o Social Spot Kick. O primeiro, que é transmitido em toda a Europa, Oriente Médio, África e Ásia, além da dos países que possuem a CNN en Espanõl, traz o perfil dos boleiros, informações sobre os estádios e a infraestrutura do evento. O segundo traz os craques do futebol internacional respondendo às perguntas sobre o campeonato. Ambos serão transmitidos também na plataforma online. De acordo com Gilberto Corazza, diretor-executivo de vendas publicitárias e planejamento estratégico da Turner no Brasil, o canal acompanhará os principais acontecimentos do evento no País, dentro e fora dos campos.

Já a Hublot participará do painel digital CNN Facebook Pulse – uma ação que reúne torcedores, jogadores e times, promovendo um debate sobre a Copa, em tempo real, por meio de mensagens no Facebook e Instagram – através de um relógio online com contagem regressiva, que mostra o tempo que falta para o início do próximo jogo.

Por meio do CNN Fan Zone, dentro do CNN World Sport, a Hyundai apresentará um conteúdo baseado nas perspectivas dos torcedores em relação aos jogos. Além disso, a empresa patrocina o CNN Newsroom Live, que comentará as melhores partidas do dia e a preparação dos jogadores para o campeonato.

Reforçando o patrocínio no Human to Hero, a Nikon irá relacionar sua marca ao programa Human to Hero: Sport Photography Masterclass, que reúne profissionais de fotografia para falarem sobre os momentos marcantes da história de todas as edições da Copa do Mundo.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também