CNN tem nova divisão comercial
Turner cria a divisão CNN International Comercial, que será comandada pelo executivo Rani Raad
Turner cria a divisão CNN International Comercial, que será comandada pelo executivo Rani Raad
Meio & Mensagem
21 de fevereiro de 2013 - 11h46
A fim de gerir com maior clareza as estratégias comerciais, de vendas publicitárias, desenvolvimento de novos negócios e pesquisas, a Turner International redefiniu as suas áreas, criando a CNNI Comercial.
O departamento será comandado por Rani Raad, que foi nomeado vice-presidente executivo e chief comercial officer (COO) da CNN International. Ele acumula essa nova função com o cargo que já possuia na Turner, o de vice-presidente sênior da companhia para a Turquia, Oriente Médio e África.
A mudança faz parte das novas diretrizes do presidente da Turner Broadcasting System International, Gerhard Zeiler, que assumiu o cargo em fevereiro deste ano. O objetivo, segundo descrito no comunicado enviado pela companhia, é alinhar diretamente as atividades comerciais do canal internacional da CNN e, com isso, poder desenvolver projetos comerciais atrativos aos anunciantes.
Compartilhe
Veja também
Quais impactos a regulamentação de IA no Brasil terá na publicidade?
Medida aprovada pelo Senado e que segue para a Câmara dos Deputados promete transformar a indústria de comunicação e publicidade no Brasil
IAB se manifesta e critica STF por votação do Marco Civil da Internet
Entidade diz que eventual mudança no Artigo 19, com a determinação da responsabilidade objetiva dos provedores de internet, seria prejudicial à publicidade digital