Com foco em digital, Gazeta do Povo completa 100 anos
O centenário jornal celebra data destacando pioneirismo ao encerrar versão impressa e investir R$ 20 milhões em soluções online
Com foco em digital, Gazeta do Povo completa 100 anos
BuscarCom foco em digital, Gazeta do Povo completa 100 anos
BuscarO centenário jornal celebra data destacando pioneirismo ao encerrar versão impressa e investir R$ 20 milhões em soluções online
4 de fevereiro de 2019 - 12h23
O Jornal a Gazeta do Povo comemorou 100 anos de história neste domingo, 3. Para comemorar a data, a publicação produziu um conteúdo especial em suas plataformas contando a evolução do veículo. Atualmente, o jornal paranaense atinge mais de 208 milhões de usuários, segundo números internos.
Fundada pelos advogados Oscar de Plácido e Silva e Benjamin Lins, em seu conteúdo especial a publicação também destaca seu pioneirismo em jornalismo online. Em 2017, decretou o fim do jornal impresso e migrou para o digital, mantendo uma revista semanal para os assinantes. Desde então, a marca afirma ter investido mais de R$ 20 milhões em tecnologia e estratégias para entender o público do veículo.Durante as eleições de outubro de 2018, a Gazeta do Povo registrou 33,7 milhões de visitantes, tornando-se o jornal mais lido do País no período, citando números da Comscore.
Durante a celebração de seu aniversário, a publicação oferece aos assinantes uma edição especial em formato standard para homenagear a história do jornal e uma linha do tempo ilustrativa em seu site.
*Crédito da foto no topo: Reprodução
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo