Com MediaMonks, Mercado Livre quer atrair anunciantes

Buscar

Com MediaMonks, Mercado Livre quer atrair anunciantes

Buscar
Publicidade

Mídia

Com MediaMonks, Mercado Livre quer atrair anunciantes

Parceria prevê a criação de campanhas e ações de publicidade inovadoras para os anunciantes da plataforma


18 de março de 2020 - 6h00

Marketplace quer incrementar as soluções oferecidas às marcas (Crédito: Reprodução/Facebook)

Com 20 anos de existência, o Mercado Livre vem se estruturando para competir pelas verbas publicitárias dos anunciantes, algo já comum em marketplaces como Amazon, nos Estados Unidos, e Alibaba, na China.

Além de remodelar sua equipe de negócios e vendas publicitárias, a plataforma de compra e venda de artigos diversos quer se mostrar às marcas como um canal estratégico para a veiculação de estratégias de branding e conversão.

Para ampliar as opções de soluções comerciais oferecidas aos anunciantes, além dos tradicionais modelos de loja oficial e ofertas patrocinadas, o Mercado Livre firmou uma parceria com a MediaMonks, agência e produtora de conteúdo com foco em inovação. Em conjunto, as empresas irão desenvolver campanhas e soluções comerciais para as marcas que queiram aproveitar o ecossistema do Mercado Livre para se aproximar de seu público-alvo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • MTV e Tinder farão nova temporada do Beija Sapo

    MTV e Tinder farão nova temporada do Beija Sapo

    Projeto, que resgatou programa de sucesso dos anos 2000, terá segunda edição este ano, sob o comando de Valentina Bandeira

  • Cenp e Kantar projetam R$ 57 bilhões investidos em compra de mídia em 2023

    Cenp e Kantar projetam R$ 57 bilhões investidos em compra de mídia em 2023

    Novo relatório considera a base do painel do Cenp-Meios e extrapola os valores para as mais de 4 mil agências de publicidade do mercado brasileiro