Mídia
Com MediaMonks, Mercado Livre quer atrair anunciantes
Parceria prevê a criação de campanhas e ações de publicidade inovadoras para os anunciantes da plataforma
Com MediaMonks, Mercado Livre quer atrair anunciantes
BuscarCom MediaMonks, Mercado Livre quer atrair anunciantes
BuscarParceria prevê a criação de campanhas e ações de publicidade inovadoras para os anunciantes da plataforma
Bárbara Sacchitiello
18 de março de 2020 - 6h00
Com 20 anos de existência, o Mercado Livre vem se estruturando para competir pelas verbas publicitárias dos anunciantes, algo já comum em marketplaces como Amazon, nos Estados Unidos, e Alibaba, na China.
Além de remodelar sua equipe de negócios e vendas publicitárias, a plataforma de compra e venda de artigos diversos quer se mostrar às marcas como um canal estratégico para a veiculação de estratégias de branding e conversão.
S4 Capital une MediaMonks e Circus Marketing
Compartilhe
Veja também
MTV e Tinder farão nova temporada do Beija Sapo
Projeto, que resgatou programa de sucesso dos anos 2000, terá segunda edição este ano, sob o comando de Valentina Bandeira
Cenp e Kantar projetam R$ 57 bilhões investidos em compra de mídia em 2023
Novo relatório considera a base do painel do Cenp-Meios e extrapola os valores para as mais de 4 mil agências de publicidade do mercado brasileiro