Assinar

CQC 2013 tem dois novos anunciantes

Buscar
Publicidade
Mídia

CQC 2013 tem dois novos anunciantes

Programa estreia nova temporada com novos reforços comerciais e com a inclusão da comediante Dani Calabresa na equipe


12 de abril de 2013 - 8h36

A temporada de 2013 do CQC , que estreia na próxima segunda-feira, 18, terá novidades na Band. Além de Dani Calabresa, que foi trazida da MTV para reforçar o time de repórteres da atração, o programa também terá a participação de duas novas marcas. A Volkswagen adquiriu uma das cotas de patrocínio da atração e a Olympikus também terá participação no humorístico. 
wraps
Os dois anunciantes se juntam ao grupo, já formado por Kaiser, Tridente/Bis, CNA, Pepsi, Ponto Frio, Santander, Gillette e Colgate, que renovaram com a Band para continuar vinculando suas marcas à atração humorística.

De acordo com o plano comercial da emissora – e considerando o valor de tabela das cotas – esses anunciantes já podem ter garantido altas cifras para a Band. O valor oficial da cota máster de patrocínio (adquirida pela Kaiser) é de R$ 52 milhões. As demais cotas de patrocínio (de Trident/Bis e Volkswagen) têm valor de tabela de R$ 33,8 milhões. Já o Top Five, que há nãos foi comprado pela Pepsi, tem valor de tabela de R$ 26,6 milhões, enquanto o top de 5 segundos (da CNA) custa R$ 18 milhões.

Em sua sexta temporada, o programa continua sendo um dos produtos comerciais mais rentáveis da programação da Band. Como novidade, além da chegada de Dani Calabresa, o programa ganhará um novo repórter, que será revelado após a estreia. A apresentação da atração continuará sendo feita por Marcelo Tas, Marco Luque e Oscar Filho. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • TikTok Shop chega ao Brasil: veja como será a solução

    TikTok Shop chega ao Brasil: veja como será a solução

    Plataforma de compras irá comissionar criadores de conteúdo e oferecer opções de compra no feed, em live e no perfil das marcas

  • Netflix muda interface e destacará eventos ao vivo e jogos

    Netflix muda interface e destacará eventos ao vivo e jogos

    Com a chegada de novas programações e oferta de anúncios, a plataforma vai apresentar uma interface mais intuitiva e simples