Decor lança plataforma de conteúdo da seleção
Projeto envolve anuário, revista, conteúdo para tablet, site e redes sociais
Decor lança plataforma de conteúdo da seleção
BuscarDecor lança plataforma de conteúdo da seleção
BuscarProjeto envolve anuário, revista, conteúdo para tablet, site e redes sociais
Meio & Mensagem
12 de abril de 2013 - 7h45
A editora Decor Books lança na próxima segunda-feira 15, o Anuário Brasil Futebol, com conteúdo que contempla desde a partida de despedida do Ronaldo Fenômeno, da Seleção Brasileira, até a despedida do goleiro Marcos. São fotos, histórias e bastidores de tudo que aconteceu nesse período (junho de 2011 a dezembro de 2012), além de informações sobre todas as categorias e subcategorias que envolvem Seleção Brasileira.
O lançamento faz parte da plataforma de conteúdo criada pela Decor, produto que foi chancelado pelo Ministério do Esporte para promover o Brasil na Copa do Mundo da Fifa 2014. O projeto se estende para uma revista, a Brasil Futebol, que será lançada em maio (um mês antes da Copa das Confederações).
O conteúdo inédito do Anuário estará presente na revista, que vai abordar também o dia a dia das seleções. O conteúdo produzido será distribuído também em plataformas como site (www.brfutebol.com.br), tablet e redes sociais.
O projeto tem patrocínio de Accenture, Icatu Seguros, Grupo Ambipar, P&G com Gillete, Soccerex, Ministérios do Esporte, Expertise e Terraço Itália, além do apoio do Projeto Felicidade.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King