DirecTV Go e Roku criam oferta integrada
A partir desta terça-feira, 27, serviço de streaming e plataforma de TV conectada apresentam solução combinada aos usuários
A partir desta terça-feira, 27, serviço de streaming e plataforma de TV conectada apresentam solução combinada aos usuários
Meio & Mensagem
27 de julho de 2021 - 7h35
(Crédito: Reprodução)
A partir desta terça-feira, 27, a DirecTV Go e a Roku, plataforma de TV conectada, se unem para oferecer uma oferta integrada. Os usuários que assinarem o plano anual da DirecTV Go ganham o aparelho Roku Express, media center que permite acessar funções de smart TV em aparelhos de televisão convencionais.
Ao aderir ao plano, o cliente recebe desconto especial de duas mensalidades, com valor de R$ 699. a contratação pode ser feita através do site e tem duração de 12 meses. Os usuários recebem, ainda, dois anos de acesso aos canais HBO e HBO Max, sem custo adicional.
A DirecTV Go foi lançada em dezembro do ano passado e reúne programação ao vivo e on demand, com mais de 70 canais. Já a Roku anunciou a chegada ao Brasil em janeiro deste ano e teve o Globoplay como primeiro parceiro no País.
Na semana passada, a Vrio, unidade de negócios da AT&T da qual faz parte o DirecTV Go, a DirecTV e a Sky, foi vendida ao grupo argentino Werthein. O negócio teria sido avaliado em US$ 4,6 bilhões. Na América Latina, a Vrio contabiliza mais de 10 milhões de assinantes de TV Paga.
Compartilhe
Veja também
Parrot Analytics e PwC Consulting fecham parceria no Japão
Empresas unem suas expertises em consultoria e análises de entretenimento, economia de streaming e recursos de avaliação de propriedade intelectual
Segredo do audiovisual continua na qualidade do conteúdo, diz líder da Floresta
À frente da produtora de formatos da Sony, que completou 15 anos de mercado, executiva analisa que, apesar das transformações tecnológicas, o poder de tocar a emoção do público segue como a principal ferramenta das produções