E! muda estratégia na América Latina
Canal quer reforçar as atrações de maior audiência
Canal quer reforçar as atrações de maior audiência
Bárbara Sacchitiello
30 de abril de 2012 - 10h06
Especializado em notícias de moda, celebridades e do universo de entretenimento, o canal E! Entertainment anuncia uma reformulação de sua estratégia para o Brasil e América Latina. A partir de agora, a programação do canal irá agrupar programas de gênero semelhante no mesmo dia da semana. A ideia é reforçar as atrações de maior audiência e criar no espectador um novo hábito de consumo temático, reservando um dia para humor, outro para lifestyle, outro para realities e etc. O canal está disponível nos pacotes da Net, SKY, TVA, Telefonica, Oi e Claro TV.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King