Editora do Daily Mirror lança jornal impresso
The New Day, do Trinity Mirror, chegará às bancas do Reino Unido, na segunda-feira, 29, com tiragem nacional
Editora do Daily Mirror lança jornal impresso
BuscarEditora do Daily Mirror lança jornal impresso
BuscarThe New Day, do Trinity Mirror, chegará às bancas do Reino Unido, na segunda-feira, 29, com tiragem nacional
Meio & Mensagem
24 de fevereiro de 2016 - 4h55
No cenário atual, em que as notícias sobre o encerramento das versões impressas de jornais são frequentes no mundo, o lançamento de uma publicação ganha uma importância maior.
Este é o caso do The New Day, do Trinity Mirror, dono do tabloide Daily Mirror, que chega às bancas do Reino Unido na segunda-feira, 29, após três décadas do último lançamento de tiragem nacional na imprensa britânica.
À rede BBC, Simon Fox, diretor geral da Trinity Mirror, disse que meio milhão de leitores abandonam as publicações impressas deixando de comprar jornais, a cada ano, mas isso não acontece se houver um produto adequado.
“A revitalização da imprensa escrita é uma parte essencial de nossa estratégia, em paralelo com a transformação digital. Não é preciso fazer uma escolha entre os dois – jornais podem viver na era digital se forem projetados para oferecer algo diferente”, afirmou.
De acordo com o grupo editorial, a publicação terá 40 páginas e uma abordagem otimista e politicamente neutra. O The New Day circulará de segunda a quinta e será vendido por 0,50 libras.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King