Elemidia apresenta sua plataforma de programmatic
Itaú e Nissan estreiam tecnologia, desenvolvida junto a Rubicon Project e Verizon Media
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A Elemidia está lançando sua plataforma de compra programática de inventário em suas telas. O desenvolvimento do novo produto contou com a parceria tecnológica do Rubicon Project e da Verizon Media.
“O modelo de compra programática era um caminho natural para a Elemidia. Somos uma empresa 100% digital, e por isso, capaz de disponibilizar o inventário completo para essa solução”, afirmou, em comunicado, Lucio Schneider, diretor de marketing da Elemidia. A empresa de out-of-home está disponibilizando a solução, portanto, em toda sua rede de ambientes corporativos, residenciais e shoppings. Outra solução destacada pela empresa é a capacidade de integração das campanhas em suas telas com estratégias digitais, principalmente mobile.A ferramenta é anunciada já com duas marcas parceiras: Itaú e Nissan. “Inaugurar esse novo modelo está diretamente relacionado à nossa crença de que a comunicação das marcas precisa ser cada vez mais contextualizada e associada ao que as pessoas de fato estão buscando – o uso da tecnologia e de dados a favor disso é um caminho sem volta. Relevância será sinônimo de eficiência daqui para frente”, afirmou Eduardo Tracanella, diretor de marketing do Itaú Unibanco, no mesmo comunicado.
A mídia programática em out-of-home já é realidade em alguns dos mercados mais desenvolvidos mundo afora. No Brasil, a Clear Channel e a JCDecaux já têm experimentado a tecnologia.
Crédito da imagem no topo: Slavemotion/iStock
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