Elle leva leitora para capa da revista
A edição de aniversário traz uma capa espelhada e promove a ação #VocêNaCapa
A edição de aniversário traz uma capa espelhada e promove a ação #VocêNaCapa
Meio & Mensagem
29 de abril de 2015 - 8h30
Para comemorar o aniversário de 27 anos, a revista Elle promove a ideia de que toda mulher tem sua própria beleza e deve estar na capa da revista. A publicação chega às bancas de jornal com uma capa espelhada para que a leitora possa ver a si mesma. A ação foi intitulada #VocêNaCapa.
Como novidades, a edição traz um editorial de moda fotografado com um drone e vídeos sobre o conteúdo editorial que poderão ser vistos diretamente da página impressa por meio do aplicativo da revista que conta com a tecnologia da realidade aumentada. A edição terá divulgação em mobiliário urbano na cidade de São Paulo e uma ação na avenida Paulista em que as pessoas poderão tirar fotos na capa da revista e divulgar nas redes sociais.
A divulgação também contará com um hotsite para hospedar selfies com a capa da Elle, ações nos principais salões de beleza da cidade, chamadas na Elemídia e, por fim, materiais especiais nos pontos de vendas. A revista fez um vídeo para mostrar ao público a produção da capa especial. Veja:
Compartilhe
Veja também
Como o TikTok trabalha a comunidade dos amantes de livros?
Por meio de campanha e ações de conteúdo, plataforma destaca o poder de engajamento dos títulos e estimula conversas e compartilhamentos sobre histórias e obras
João Brandt: “Mantemos a locução permanente com as plataformas”
Secretário de políticas digitais da Secretaria de Comunicação Social e da Presidência da República comenta atual status da atuação junto às big techs e demais discussões que recaem sobre o governo e sociedade civil