Em parceria com a Dish, SBT leva programação aos EUA
Programas e novelas do canal passam a fazer parte dos pacotes da Sling TV, operadora voltada a canais televisivos em outros idiomas
Em parceria com a Dish, SBT leva programação aos EUA
BuscarEm parceria com a Dish, SBT leva programação aos EUA
BuscarProgramas e novelas do canal passam a fazer parte dos pacotes da Sling TV, operadora voltada a canais televisivos em outros idiomas
Meio & Mensagem
12 de agosto de 2020 - 15h52
A programação do SBT estará disponível aos brasileiros residentes nos Estados Unidos por meio da empresa de streaming Dish Network, fornecedora de programação em outros idiomas além do inglês.
A Sling TV, subsidiária da Dish Network, passa a ofertas o SBT entre seus pacotes de canais brasileiros. Toda a programação é exibida em português, sem legenda ou dublagem. Entre os títulos que fazem parte do pacote de transmissão estão o Programa Silvio Santos, The Noite, Programa Eliana, Programa Raul Gil, Domingo Legal, Casos de Família e Conexão Repórter, além das novelas As Aventuras de Poliana, Amor e Revolução e Vende-se um Véu de Noiva.
A programação do SBT estará disponível em pacotes onde já constam o conteúdo de outras emissoras brasileiras. O Brasil Especial, por exemplo, oferece o conteúdo de SBT, Globo, Record e Globplay, pelo valor mendal de US$ 20. Já o Brasil Máximo é composto por SBT, Globo, Record, Band, BandNews, Premiere e Globoplay, pelo custo mensal de US$ 30.
Em nota, Carolina Scheinberg, gerente de novos negócios do SBT, declara que estar presente no território dos Estados Unidos é um passo significativo na expansão internacional da marca. “Nosso maior objetivo é estarmos próximos da comunidade brasileira residente nos Estados Unidos, abrindo novas frentes de conteúdos e projetos especiais customizados para esse público tão relevante”, diz a profissional.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo