ESPM inaugura laboratório de mídia
Ação tem apoio do banco Bradesco e da AgênciaClick Isobar
Ação tem apoio do banco Bradesco e da AgênciaClick Isobar
Meio & Mensagem
30 de agosto de 2012 - 12h58
Na próxima sexta-feira, 31, a ESPM inaugura em São Paulo o Media Lab, iniciativa criada com o intuito de investigar as transformações na comunicação e na cultura digital da sociedade contemporânea.
Com foco em mídias, entretenimento, arte e design, o laboratório recebe ainda o apoio do banco Bradesco e da AgênciaClick Isobar.
Para mais informações, acesse o site da instituição.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo