Assinar

ESPN faz acordo com Eletromídia

Buscar
Publicidade
Mídia

ESPN faz acordo com Eletromídia

Canal vai levar conteúdo esportivo a monitores em 18 cidades brasileiras


7 de outubro de 2013 - 6h43

A ESPN começou nesta segunda-feira, 7, a veicular conteúdo nos terminais da Eletromídia. Com o acordo, a emissora enviará informações sobre esportes a painéis em ruas e shoppings de 18 cidades do Brasil.

Com conteúdo esportivo diversificado, algumas das localidades a receberem o conteúdo são sedes da Copa do Mundo de 2014, como Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo. Na capital paulista, ainda há monitores em estações de trem da CPTM. Segundo a empresa de mídia out-of-home, sua programação atinge até seis milhões de pessoas diariamente.

Além de anúncios, o conteúdo da ESPN vai dividir espaço com informações culturais e turísticas, previsões climáticas, clipes de hard news e tweets de personalidades, entre outros. O acordo da emissora com a Eltromídia envolve inda ações de marketing e campanhas publicitárias. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também