ESPN faz acordo com Eletromídia
Canal vai levar conteúdo esportivo a monitores em 18 cidades brasileiras
Canal vai levar conteúdo esportivo a monitores em 18 cidades brasileiras
Meio & Mensagem
7 de outubro de 2013 - 6h43
A ESPN começou nesta segunda-feira, 7, a veicular conteúdo nos terminais da Eletromídia. Com o acordo, a emissora enviará informações sobre esportes a painéis em ruas e shoppings de 18 cidades do Brasil.
Com conteúdo esportivo diversificado, algumas das localidades a receberem o conteúdo são sedes da Copa do Mundo de 2014, como Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo. Na capital paulista, ainda há monitores em estações de trem da CPTM. Segundo a empresa de mídia out-of-home, sua programação atinge até seis milhões de pessoas diariamente.
Além de anúncios, o conteúdo da ESPN vai dividir espaço com informações culturais e turísticas, previsões climáticas, clipes de hard news e tweets de personalidades, entre outros. O acordo da emissora com a Eltromídia envolve inda ações de marketing e campanhas publicitárias.
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