Mídia
ESPN lança campanha para promover SportCenter
O programa exibido desde 1979 é um dos mais tradicionais da emissora
ESPN lança campanha para promover SportCenter
BuscarESPN lança campanha para promover SportCenter
BuscarO programa exibido desde 1979 é um dos mais tradicionais da emissora
Valeria Contado
21 de junho de 2021 - 18h44
A ESPN, lança a campanha ‘SportsCenter, o som do esporte’ para promover um de seus programas mais tradicionais na grade.
ESPN e Sadia anunciam The Jump para o Brasil
As ações de comunicação foram desenvolvidas pela agência in house da Walt Disney América Latina e conta com desdobramentos para o meio digital, redes sociais e ações com a presença de influenciadores e criadores de conteúdo do Tiktok. Um dos nomes citados pela empresa é a Mari Gonzalez, ex-BBB, que viralizou ao usar em suas frases o ‘tan nan nan’, remetendo à tradicional trilha sonora do SC, e que também faz parte do conceito da campanha.
Além disso, os apresentadores do programa, Bruno Vicari, Mariana Spinelli, Felipe Motta, Glaucia Santiago, Edu Elias, Marcela Rafael e Paulo Soares ‘Amigão’ também aparecem nos filmes.
O SportCenter é um dos programas mais tradicionais da grade da ESPN, sendo exibido desde 1979. Atualmente, é exibido em três horários com uma equipe rotativa, falando sobre variados esportes.
Compartilhe
Veja também
Cenp e Kantar projetam R$ 57 bilhões investidos em compra de mídia em 2023
Novo relatório considera a base do painel do Cenp-Meios e extrapola os valores para as mais de 4 mil agências de publicidade do mercado brasileiro
Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna
Trailer revela primeiras cenas da produção e traz momentos históricos do piloto com a vitória no GP de Interlagos em 1991