ESPN privilegia produtos digitais
Empresa confirma fim da versão impressa da revista e rádio só na web
Empresa confirma fim da versão impressa da revista e rádio só na web
Nathalie Ursini
22 de janeiro de 2013 - 9h21
A ESPN não vai mais publicar a Revista ESPN em mídia impressa. Apesar de dizer anteriormente, no comunicado de rompimento com a Editora Trivela (F451), que a versão impressa continuaria existindo e que a empresa estaria procurando alternativas para o título, German Hartenstein, diretor-geral dos canais ESPN do Brasil, declara que a revista passará a publicar apenas edições digitais para tablets e smartphones.
Já sobre uma possível parceria com outra rádio paulistana para abrigar a programação antes transmitida pela Estadão ESPN, Hartenstein frisa que isto não é prioridade e que a empresa já estreou uma webradio.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King