ESPN privilegia produtos digitais
Empresa confirma fim da versão impressa da revista e rádio só na web
Empresa confirma fim da versão impressa da revista e rádio só na web
Nathalie Ursini
22 de janeiro de 2013 - 9h21
A ESPN não vai mais publicar a Revista ESPN em mídia impressa. Apesar de dizer anteriormente, no comunicado de rompimento com a Editora Trivela (F451), que a versão impressa continuaria existindo e que a empresa estaria procurando alternativas para o título, German Hartenstein, diretor-geral dos canais ESPN do Brasil, declara que a revista passará a publicar apenas edições digitais para tablets e smartphones.
Já sobre uma possível parceria com outra rádio paulistana para abrigar a programação antes transmitida pela Estadão ESPN, Hartenstein frisa que isto não é prioridade e que a empresa já estreou uma webradio.
Compartilhe
Veja também
Maria de Fátima promove acessórios Ovvi, da Vivo, em Vale Tudo
Criada por Galeria, Vivo e Globo, a ação na novela contará ainda com um break estendido, protagonizado por Bella Campos, que dá vida à Maria de Fátima na trama
Google mapeia as tendências dos millennials no consumo de vídeos
Insights sobre a geração faz parte da primeira rodada do Creative Drops, novo projeto do YouTube que pretende mapear hábitos culturais