Mídia
Esporte Interativo abraça corridas de rua
Com a Latin Sports, canal vai utilizar força nas redes sociais para disseminar a cultura do esporte
Com a Latin Sports, canal vai utilizar força nas redes sociais para disseminar a cultura do esporte
Nathalie Ursini
19 de agosto de 2013 - 10h46
Com o intuito de levar informação e incentivar a prática de corridas de rua, o Esporte Interativo fechou parceria com Latin Sports, agência de marketing esportivo. A parceria terá conteúdo como foco principal, que será disseminado pelo próprio canal e também nas redes sociais.
Detentora das provas Track & Field Run Series e Fila Night Race, a Latin Sports terá seu conteúdo divulgado em pílulas durante a programação sobre as corridas, além de informação sobre o esporte.
O Esporte Interativo também vai aproveitar as plataformas digitais para impactar o público. Segundo o diretor da agência, Christian Kittler, o potencial multimídia do canal será utilizado, principalmente, para ampliar a base de adeptos a prática do esporte.
Compartilhe
Veja também
Cenp e Kantar projetam R$ 57 bilhões investidos em compra de mídia em 2023
Novo relatório considera a base do painel do Cenp-Meios e extrapola os valores para as mais de 4 mil agências de publicidade do mercado brasileiro
Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna
Trailer revela primeiras cenas da produção e traz momentos históricos do piloto com a vitória no GP de Interlagos em 1991