Estadão e Honda Motos criam conteúdo para entregadores

Buscar

Estadão e Honda Motos criam conteúdo para entregadores

Buscar
Publicidade

Mídia

Estadão e Honda Motos criam conteúdo para entregadores

Empresas criaram plataforma 'O Brasil não parou, ele anda em duas rodas', que contempla um caderno especial e podcasts


22 de julho de 2020 - 9h35

(Crédito: Divulgação)

Com a proposta de destacar o trabalho dos entregadores de delivery, que mesmo em meio à pandemia mantiveram-se nas ruas para garantir seu sustento e atender à população, o Estadão e a Honda Motos criaram uma plataforma de conteúdo denominada Mobilidade Estadão Delivery.

Com duração de dois meses, o projeto engloba a produção e distribuição de conteúdo pelos canais Estadão, com podcasts, matérias especiais publicadas na editoria de economia e no caderno Mobilidade, vídeos e reportagens.

A ação tem como mote “O Brasil não parou, ele anda em duas rodas” e teve início com a distribuição gratuita de 100 mil exemplares do Mobilidade Estadão Delivery nos principais pontos de concentração dos entregadores em São Paulo. Entre os temas abordados no conteúdo estão dicas sobre a manutenção correta das motos, orientações sobre segurança no trânsito, conselhos de finanças e negócios e informações sobre as medidas de prevenção à Covid-19.

O conteúdo do projeto foi desenvolvido pela área do Mobilidade Estadão e pelo MediaLab, em conjunto com o jornalista especializado Arthur Caldeira. O primeiro podcast já está no ar e tem como tema “Mitos e Verdades sobre a manutenção da moto”.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos

  • Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos