Estadão e The News fecham parceria para Copa e Eleições
Projeto inclui profissionais, newsletters e integração entre equipes editorial e comercial

Estadão e o The News fecham parceria para cobertura da Copa e das Eleições 2026 (Crédito: Divulgação)
O Estadão e The News, da Waffle Media, fecharam parceria para a cobertura da Copa do Mundo Fifa 2026 e das Eleições 2026.
A iniciativa prevê a produção de duas newsletters conjuntas.
A primeira, “Tempo de Copa”, é para o Mundial e circulará entre o fim deste mês até julho, com envios diários entre 1º de junho e 20 de julho.
A segunda newsletter é sobre as eleições e circulará entre 3 de agosto e 31 de outubro, com conteúdo feito, prioritariamente, pela equipe de eleições do Estadão.
Segundo as empresas, cinco profissionais atuarão na cobertura do Mundial nos Estados Unidos.
De fato, há a possibilidade de deslocamentos para México e Canadá de acordo com a agenda dos jogos.
A parceria prevê, ainda, participação do The News em eventos, transmissões ao vivo e ativações em redes sociais sobre a cobertura eleitoral do Estadão.
Além disso, leitores do The News terão acesso a condições especiais para assinatura do Estadão, em iniciativa cujos detalhes serão divulgados a partir do mês que vem.
As áreas comerciais das duas empresas atuam conjuntamente e oferecem ao mercado publicitário projetos que envolvem newsletters, sites, aplicativos e redes sociais.
Até o momento, não há marcas que envolvem a iniciativa.
The News