Estadão faz diferentes locuções em FM e AM
Transmissão testará narração dedicada a são-paulinos num dial e a atleticanos em outro
Transmissão testará narração dedicada a são-paulinos num dial e a atleticanos em outro
Igor Ribeiro
17 de abril de 2013 - 4h36
A Rádio Estadão realiza na noite desta quarta 17 um teste de transmissão dupla de futebol que poderá se tornar efetiva segundo um projeto de remodelação da cobertura de esportes da rádio. A partida da Copa Libertadores da América, entre Atlético-MG e São Paulo, terá transmissão conforme o time do ouvinte.
Inédito, o formato vai levar, a partir das 21h30, cobertura e locução dedicada ao torcedor do Tricolor paulista na frequência FM (92,9), enquanto atleticanos poderão ouvir outra transmissão nos 700 AM. Na FM, Careca fará os comentários e Giuliano Biondi, a narração. Na AM, o “Rei do Mineirão” Reinaldo é o comentarista, com narração de Ney Lopes.
A rádio não aponta esses profissionais como os nomes oficiais do projeto, mas como convidados para o teste. O Grupo Estado realizará na segunda-feira 22 um anúncio oficial sobre o formato e divulgará outros projetos para a cobertura de esportes, incluindo planos comerciais. Desde sua inauguração, a principal parceira de nome e de cobertura esportiva costumava ser a ESPN, mas o acordo foi descontinuado no final de 2012. A nova estratégia deverá preencher espaços abertos no dial do Estadão após o fim da parceria.
Compartilhe
Veja também
Netflix dará prêmio de R$ 1 milhão em desafio de Round 6 em São Paulo
No próximo sábado, 14, plataforma de streaming promove o Round 6K, com provas e desafios no Parque Villa-Lobos, em São Paulo
Maioria dos consumidores rejeita publicidade no streaming, diz pesquisa
Estudo realizado pela Hibou aponta, ainda, que 64% do público admite já ter deixado de assinar algum serviço de conteúdo