Fashion.me quer dobrar audiência com Ana Hickmann
Ana Hickmann vira modelo virtual de rede social de moda, que vai ser lançada nos Estados Unidos
Fashion.me quer dobrar audiência com Ana Hickmann
BuscarFashion.me quer dobrar audiência com Ana Hickmann
BuscarAna Hickmann vira modelo virtual de rede social de moda, que vai ser lançada nos Estados Unidos
Meio & Mensagem
15 de abril de 2012 - 1h00
Voltado para o universo da moda, o portal Fashion.me anuncia parceria com a apresentadora Ana Hickmann, que virou a modelo virtual da rede social. Os internautas podem criar looks e “vestir” a top model para conferir o caimento das roupas e compartilhar com os amigos. O Fashion.me, evolução da rede social de moda byMK, é acessado por um milhão de usuários por mês, segundo o sócio-fundador Flávio Pripas. “Pretendemos dobrar os acessos no primeiro semestre por conta da parceria com a Ana Hickmann”, destaca.
O próximo passo é exportar a rede social para os Estados Unidos. “Vamos abrir em abril a rede no mercado americano”, adianta Pripas, sem confirmar se a modelo Ana Hickmann também participará deste projeto no exterior. Desenvolvido com capital 100% nacional pelos profissionais especializados em tecnologia Flávio Pripas e Renato Steinberg, o Fashion.me recebeu, no final de 2011, aporte da Intel Capital (braço de investimentos de capital de risco da Intel) para acelerar o processo de internacionalização.
Além da possibilidade de criar os looks, o site oferece aos internautas uma área de social commerce, com link para a loja virtual da marca usada no look criado e também para a loja virtual da Ana Hickmann, com produtos da marca da apresentadora. “Hoje temos 3 milhões de produtos no nosso site”, diz Pripas. Apesar da larga opção de produtos no e-commerce, a publicidade ainda responde por 90% do faturamento da rede social de moda.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo