Fashion.me anuncia operação nos EUA
Rede social brasileira começa a operar no mercado norte-americano um ano após receber aporte da Intel Capital
Rede social brasileira começa a operar no mercado norte-americano um ano após receber aporte da Intel Capital
Meio & Mensagem
7 de fevereiro de 2013 - 9h59
A rede social segmentada em moda Fashion.me anunciou nesta quarta-feira, 6, que começa a operar nos Estados Unidos. O lançamento oficial será feito no dia 14, durante a realização do Mercedes-Benz Fashion Week, em Manhattan, Nova York.
A internacionalização do grupo – que foi fundado no Brasil em 2009, por Flavio Pripas e Renato Steinberg – acontece exatamente um ano após o investimento da Intel Capital no grupo. “Nova York é o melhor lugar em que poderíamos estar para divulgar a nossa marca”, afirmou Pripas, em comunicado. A rede social permite que usuários interessados em moda conectem-se entre si, compartilhem conteúdo e se atualizam com as últimas novidades do nicho.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo