Assinar

Faustão na Band garante 6 patrocinadores para 2023

Buscar

Faustão na Band garante 6 patrocinadores para 2023

Buscar
Publicidade
Mídia

Faustão na Band garante 6 patrocinadores para 2023

Atacadão, Bradesco, Harald, Kia, Kitano e Magazine Luiza participam da nova temporada do programa, que iniciou em março


20 de março de 2023 - 6h00

Faustão na Band

Programa do Faustão começou uma nova temporada na Band em março (Crédito: Rodrigo Moraes)

O Faustão na Band, programa comandado pelo apresentador Fausto Silva, estreou sua temporada de episódios inéditos em 2023 no início de março, com a participação de seis marcas patrocinadores.

Estarão no programa, ao longo do ano, as empresas Atacadão, Bradesco, Harald, Kia, Kitano e Magazine Luiza.

Além desses patrocinadores, a atração da Band também exibe ações de merchandising de outras marcas. Na semana passada, a Decolar aproveitou o programa para apresentar suas ofertas na semana do consumidor.

Essa foi, inclusive, a primeira ação de merchandising apresentada por João Guilherme Silva, filho de Fausto Silva, que também participa da atração.

Faustão na Band estreou em janeiro de 2022 e marcou a mudança de casa do apresentador após 32 anos de trabalho na Globo. O programa vai ao ar se segunda à sexta-feira, às 20h30.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Disney promoverá experiência imersiva para as finais de Wimbledon

    Disney promoverá experiência imersiva para as finais de Wimbledon

    Evento reunirá convidados e parceiros comerciais para assistir às finais masculina e feminina do torneio

  • Vale Tudo quebra recorde de faturamento e já garante 76 ações comerciais

    Vale Tudo quebra recorde de faturamento e já garante 76 ações comerciais

    Em três meses do ar, novela é a trama das 21 horas com maior faturamento; Pantanal, porém, ainda lidera em quantidade de ações de marcas