Fim do Power Couple Brasil agita Twitter
Último episódio do reality show de casais da Record teve 12,5 milhões de impressões, segundo Kantar Ibope Media
Último episódio do reality show de casais da Record teve 12,5 milhões de impressões, segundo Kantar Ibope Media
As discussões dos casais que participaram da primeira edição do Power Couple Brasil foram frequentes e resultaram em bons índices de audiência para a Record. O último episódio do reality show, exibido na terça-feira 21, registrou dez pontos de audiência na Grande São Paulo (GSP).
Record estreia Power Couple Brasil
O programa mais visto na Record no período foi a novela Os Dez Mandamentos, que teve média de 18 pontos na Grande São Paulo (GSP) e 17 pontos na Grande Rio de Janeiro (GRJ). A emissora também ficou com a vice-liderança em audiência. A Rede Globo liderou o ranking com Êta Mundo Bom, que conseguiu média de 35 pontos de audiência em São Paulo e 30 no Rio.
No SBT, o Programa Silvio Santos conseguiu destaque, com média de 15 pontos de audiência entre os cariocas. A atração também ficou em primeiro lugar entre os paulistas, mas com média de 12 pontos. O Pânico na Band teve sete pontos na GSP e quatro na GRJ. Veja abaixo:
Twitter
O MasterChef Brasil, da Band, movimentou 19,2 milhões de impressões no Twitter, entre os dias 20 e 26 de junho. O Power Couple Brasil, da Record, ficou com a segunda posição com 12,5 milhões impressões, seguido de SuperStar com 7,9 milhões de impressões. Confira a o ranking completo a seguir:
* O ranking descrito não reporta as transmissões de eventos esportivos e eventos especiais.
Impressions: Quantidade de vezes em que os tweets relacionados a um programa foram visualizados durante sua exibição*.
Tweets: Número total de tweets relacionados a um determinado programa durante sua exibição*.
Unique Authors: Número de diferentes contas no Twitter que fizeram pelo menos um comentário sobre determinado programa durante sua exibição*.
*A coleta dos dados de cada programa é realizada ao longo de todo o dia, mas para o ranking são considerados tweets enviados do primeiro ao último minuto de exibição do programa.
Nota: O ranking do IBOPE Twitter TV Ratings é semanal, mas leva em consideração a repercussão dos programas a cada exibição. Por esse motivo, alguns títulos podem aparecer mais de uma vez no TOP 15, especialmente quando se tratar de programas com transmissões diárias.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo