Fit Mag estreia projeto gráfico
Publicação dedicada a moda infantil e tendências começa o ano com design leve e mais imagens
Publicação dedicada a moda infantil e tendências começa o ano com design leve e mais imagens
Meio & Mensagem
19 de fevereiro de 2014 - 3h33
A Editora Agadê lança novo projeto gráfico da Fit Mag. A nova edição da publicação, mantém suas pautas sobre moda infantil e negócios relacionados, além de trazer design mais leve e com mais imagens. Humberto Rebonato e Dieter Brockhausen, publishers, são também organizadores da feira Fit 0/16, que realiza em abril deste ano sua 43ª edição.
A empresa também anuncia novas contratações. Alessandra Florêncio assume como diretora responsável, Doris Bicudo como diretora de redação e Matilda Azevedo como editora de moda. Elas também serão responsáveis pela Trailer Brasil, revista lançada ano passado que abrange a indústria da moda como um todo. A publicação tem tiragem de dez mil exemplares.
Compartilhe
Veja também
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix