Fox Sports terá 2º canal em 2013

Buscar
Publicidade

Mídia

Fox Sports terá 2º canal em 2013

Principal objetivo do grupo é criar uma segunda janela para as transmissões esportivas este ano


13 de fevereiro de 2013 - 4h12

Ele nasceu, cresceu e, agora, já pensa em se multiplicar. Um dos mais recentes players a entrar no segmento de TV paga no Brasil, o canal Fox Sports completou um ano na semana passada, com a promessa de ter uma segunda janela de operação ainda este ano. 

“Nosso grande objetivo, neste ano, será a implantação do canal Fox Sports 2”, revela Gustavo Leme, diretor-geral da Fox International Channels do Brasil. Para o executivo, a existência de uma segunda janela se faz necessária para suportar todo o conteúdo do cardápio do canal. “Temos campeonatos de futebol com diversos jogos simultâneos e até mesmos eventos de diferentes modalidades que acabam acontecendo no mesmo dia”, descreve. “Um segundo canal nos permitirá exibir todo esse conteúdo na íntegra, oferecendo mais opções ao espectador”, completa.

Leme também falou dos desafios enfrentados pela Fox Sports em seu primeiro ano e relatou os objetivos da companhia para as transmissões dos campeonatos de 2013 e também para a Copa do Mundo de 2014. A reportagem completa pode ser conferida na edição 1546 de Meio & Mensagem, que circula com data de 11 de fevereiro de 2013. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também