Fox contrata para expandir no Brasil
Nos próximos meses, 30 novos funcionários farão parte da empresa
Nos próximos meses, 30 novos funcionários farão parte da empresa
Padrão do site
27 de junho de 2011 - 10h08
A Fox Latin America Channels começa a contratar, nos próximos meses, cerca de 30 profissionais de áreas distintas para aumentar a equipe no Brasil. Até o final do ano, a empresa terá 80 pessoas na sede paulistana. “Somos um dos mercados mais importantes do mundo para a Fox”, afirma o vice-presidente da Fox Channels do Brasil, Gustavo Leme.
A empresa, que controla mais de dez canais no País, também investe na produção de conteúdo nacional como a minissérie “9 mm” e o canal BemSimples, que estreou há cerca de dois meses e já está em mais de 3 milhões de domicílios.
Por enquanto, não existem planos para o lançamento de novos canais no Brasil. Pelo menos não a curto prazo. Sobre o conteúdo nacional, Leme afirma que trabalha para que as produções tenham maior relevância na grade dos canais Fox. “No caso do BemSimples, já temos mais de 60% de conteúdo nacional e a meta é chegarmos a 100% no ano que vem”, afirma. Os programas do novo canal da Fox, feitos em estúdios na Argentina, passarão a ser gravados no Brasil.
“Estamos confiantes no aumento acelerado da penetração da TV paga no País e o bolo publicitário deve crescer como um todo, o que representa um cenário promissor para todos os players do mercado”, anima-se o executivo da Fox. Leme tem a expectativa de que, com esse cenário, a empresa registre aumento no share do faturamento da publicidade brasileira.
Compartilhe
Veja também
BBB 25: marcas revelam os desafios de patrocínio
Marcas que já participaram do reality show em outras edições indicam os maiores desafios de se associar ao programa
Heitor Pontes, ex-Helloo e JCDecaux, lança Tail Ads
Operação inicia com 700 telas digitais distribuídas por 14 redes de varejo nas regiões Sul e Sudeste, como Amigão Supermercados, Boa Supermercados, Empório Dom Olívio e Rede Royal