Mídia

Gazeta do Povo cria área de branded content

Veículo de comunicação paranaense investe em área para buscar novas formas de receita e fortalecer relacionamento com clientes

i 25 de setembro de 2015 - 11h52

Veículos de comunicação e agências têm investido em núcleos de branded content e  storytelling para estreitar sua relação com os clientes. A Gazeta do Povo aderiu à estratégia e criou a área Gazeta do Povo Branded Content (GPBC).

A nova área do veículo paranaense prestará serviços de publicidade nativa, produção de conteúdo, criação customizada, produtos próprios e terá uma aceleradora de projetos.

De acordo com Axeu Beluca, diretor de marketing da Gazeta do Povo Jornais, o atendimento será apenas a clientes selecionados este ano, mas em 2016, o objetivo é consolidar a área como um dos principais players do segmento no País.

“Estamos inovando para trazer novas formas de receita, oferecendo ações customizadas, disponibilizando pesquisa, consultoria, ou seja, a melhor forma de utilizar a força e o alcance do meio jornal”, explica o executivo.

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