Genomma e Marabraz lideram presença na TV em 2019
Estudo da FW Spot mostra que no início deste ano Zezé Di Camargo e Luciano foram as celebridades com mais aparições em comerciais
Genomma e Marabraz lideram presença na TV em 2019
BuscarGenomma e Marabraz lideram presença na TV em 2019
BuscarEstudo da FW Spot mostra que no início deste ano Zezé Di Camargo e Luciano foram as celebridades com mais aparições em comerciais
Bárbara Sacchitiello
19 de março de 2019 - 7h04
Dono de marcas como Cicatricure e Asepxia, laboratório Genomma liderou as inserções na TV nos primeiros dois meses de 2019 (Crédito: Reprodução)
O Laboratório Genomma, proprietário de diversas marcas de medicamentos e cosméticos e a rede varejista Marabraz foram as marcas campeãs de inserções na TV aberta nos meses de janeiro e fevereiro de 2019.
A avaliação é fruto do estudo Adex Creative, da FW Spot, que avalia as inserções veiculadas nos cinco maiores canais de TV aberta do País (Globo, SBT, Record, Bandeirantes e RedeTV) na região da Grande São Paulo. A consultoria monitorou as inserções comerciais veiculadas nessas emissoras ao longo dos meses de janeiro e fevereiro deste ano.
Com forte presença na grade da Record, o Laboratório Genomma lidera a lista de inserções na TV aberta, com total de 4414 inserções nos dois primeiros meses do ano. A rede de varejo de móveis Marabraz aparece na segunda posição, com 3585 inserções na TV no mesmo período, seguida da DVCom Pharma, com 2604 inserções comerciais. Veja a lista:
(FW Spot)
Celebridades
O mesmo estudo também avalia as celebridades que mais estrelaram comerciais de TV nos dois primeiros meses do ano. Garotos-propaganda da Marabraz e da VestCasa, que também aparece na lista dos anunciantes com maior volume de inserções, a dupla Zezé Di Camargo e Luciano lidera o ranking das celebridades. Luciano aparece em primeiro lugar, com 3407 inserções, enquanto seu irmão, Zezé, somou 3320 aparições.
O volume de aparições da dupla é bem maior do que a do terceiro colocado da lista, o apresentador e humorista Fabio Porchat. Nos dois primeiros meses de 2019, Porchat apareceu na TV em um total de 682 inserções. Veja o ranking:
Compartilhe
Veja também
Disney promoverá experiência imersiva para as finais de Wimbledon
Evento reunirá convidados e parceiros comerciais para assistir às finais masculina e feminina do torneio
Vale Tudo quebra recorde de faturamento e já garante 76 ações comerciais
Em três meses do ar, novela é a trama das 21 horas com maior faturamento; Pantanal, porém, ainda lidera em quantidade de ações de marcas