Getty Images adota cobertura 360 em fotos
Técnica permite que usuário navegue pela foto ou vídeo
Técnica permite que usuário navegue pela foto ou vídeo
Meio & Mensagem
12 de abril de 2013 - 12h15
A Getty Images, que cria e distribui conteúdo visual, clipes de filmes, produtos multimídia e música, adota a cobertura 360º. para fotografias de grandes eventos. A partir de agora, todos os acontecimentos importantes como a última benção do Papa Bento XVI e a London Fashion Week, por exemplo, serão registrados em 360º. de forma que o usuário possa navegar em todos os ângulos do evento com apenas um clique.
A empresa já usou esse padrão nos Jogos Olímpicos do ano passado e também no casamento real de William e Kate Middleton em 2011. Segundo a Getty, as coberturas abrangem diversos setores e incluem esportes.
Compartilhe
Veja também
Quais impactos a regulamentação de IA no Brasil terá na publicidade?
Medida aprovada pelo Senado e que segue para a Câmara dos Deputados promete transformar a indústria de comunicação e publicidade no Brasil
IAB se manifesta e critica STF por votação do Marco Civil da Internet
Entidade diz que eventual mudança no Artigo 19, com a determinação da responsabilidade objetiva dos provedores de internet, seria prejudicial à publicidade digital