Globo apresenta executivos de verticais comerciais
Empresa divulga nome dos 11 líderes que reúnem o atendimento multiplataforma
Globo apresenta executivos de verticais comerciais
BuscarGlobo apresenta executivos de verticais comerciais
BuscarEmpresa divulga nome dos 11 líderes que reúnem o atendimento multiplataforma
10 de fevereiro de 2020 - 15h00
Desde janeiro, diversos departamentos da Globo trabalham de modo unificado, como consequência do projeto Uma Só Globo, que reúne operações de TV aberta, TV paga, digital e Som Livre. No comercial, as áreas são comandadas por Eduardo Schaeffer, que já vinha liderando a integração desde março do ano passado.
E estrutura foi anunciada há algumas semanas, sem o nome de todos os executivos a frente das operações. O organograma completo, com seus diversos verticais e respectivo líderes, é: André Vinicius (head de agências); Claudio Paim (head de excelência em vendas); Felipe Heimbeck (head de mercados regionais, Rio de Janeiro e Sul); Marcella Maranzana (head de mercados regionais, São Paulo); Iuri Leite (head de mercados regionais, Norte e Nordeste); Marcelo Ligere (head de mercados regionais, Minas, Centro Oeste e Espírito Santo); Eduardo Salvador (head de serviços e telecom); Herbert Zeizer (head de bens de consumo); Eduardo Petribu (head de financeiro e auto); Tatiana Souza (head de comércio) e Claudio Correa (head de governo).
Eles reportam diretamente a Manzar Peres, diretora de comercialização desde julho passado. Por sua vez, a executiva reporta, junto a Eduardo Becker, diretor de soluções de negócios em conteúdo desde 2018, a Schaeffer.Compartilhe
Veja também
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix