Assinar

Globo apresenta executivos de verticais comerciais

Buscar

Globo apresenta executivos de verticais comerciais

Buscar
Publicidade
Mídia

Globo apresenta executivos de verticais comerciais

Empresa divulga nome dos 11 líderes que reúnem o atendimento multiplataforma


10 de fevereiro de 2020 - 15h00

Desde janeiro, diversos departamentos da Globo trabalham de modo unificado, como consequência do projeto Uma Só Globo, que reúne operações de TV aberta, TV paga, digital e Som Livre. No comercial, as áreas são comandadas por Eduardo Schaeffer, que já vinha liderando a integração desde março do ano passado.

Palco do Profissionais do Ano 2019, prêmio da Globo para o mercado publicitário (Crédito: Eduardo Lopes/ Divulgação/ Globo)

E estrutura foi anunciada há algumas semanas, sem o nome de todos os executivos a frente das operações. O organograma completo, com seus diversos verticais e respectivo líderes, é: André Vinicius (head de agências); Claudio Paim (head de excelência em vendas); Felipe Heimbeck (head de mercados regionais, Rio de Janeiro e Sul); Marcella Maranzana (head de mercados regionais, São Paulo); Iuri Leite (head de mercados regionais, Norte e Nordeste); Marcelo Ligere (head de mercados regionais, Minas, Centro Oeste e Espírito Santo); Eduardo Salvador (head de serviços e telecom); Herbert Zeizer (head de bens de consumo); Eduardo Petribu (head de financeiro e auto); Tatiana Souza (head de comércio) e Claudio Correa (head de governo).

Eles reportam diretamente a Manzar Peres, diretora de comercialização desde julho passado. Por sua vez, a executiva reporta, junto a Eduardo Becker, diretor de soluções de negócios em conteúdo desde 2018, a Schaeffer.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro

  • CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix