Mídia
Globo apresenta pacote de futebol 2017
Apesar de estar entre as cotas mais valorizadas do mercado, preço do patrocínio cresceu acima da inflação e surpreendeu marcas
Apesar de estar entre as cotas mais valorizadas do mercado, preço do patrocínio cresceu acima da inflação e surpreendeu marcas
Igor Ribeiro
17 de outubro de 2016 - 12h19
Começou a chegar às agências o pacote de futebol da Rede Globo para 2017. O valor seria de cerca de R$ 283 milhões, com placas à parte: R$ 28,5 milhões.
Band está fora do Brasileirão 2016
Têm prioridade na renovação da temporada os atuais patrocinadores: Ambev, BRF, Casas Bahia, Itaú, Johnson & Johnson e Vivo. O contrato prevê quase cem partidas, entre torneios estaduais, Brasileiro, Copa do Brasil, Libertadores da América e eliminatórias da Copa. A Globo não comentou oficialmente.
Compartilhe
Veja também
Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025
Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos
Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil
Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos