Globo e Saraiva criam canal de vendas na web
A editora e a rede de livrarias fecham parceria para vender revistas pela internet
Globo e Saraiva criam canal de vendas na web
BuscarGlobo e Saraiva criam canal de vendas na web
BuscarA editora e a rede de livrarias fecham parceria para vender revistas pela internet
Meio & Mensagem
18 de janeiro de 2012 - 11h16
A Editora Globo e as Edições Globo Condé Nast formalizaram parceria com a livraria Saraiva para vender assinaturas de revistas pela internet. A expectativa das empresas é que o canal de e-commerce eleve as vendas em 20%.
No site da Saraiva, o interessado terá acesso a 15 títulos de ambas as editoras: Época, Quem, Casa e Comida, Casa e Jardim, Crescer, Autoesporte, Época Negócios, Marie Claire, Criativa, Galileu, PEGN, Globo Rural, Vogue, Casa Vogue e GQ.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King