Mídia
Globo e Saraiva criam canal de vendas na web
A editora e a rede de livrarias fecham parceria para vender revistas pela internet
Globo e Saraiva criam canal de vendas na web
BuscarGlobo e Saraiva criam canal de vendas na web
BuscarA editora e a rede de livrarias fecham parceria para vender revistas pela internet
Meio & Mensagem
18 de janeiro de 2012 - 11h16
A Editora Globo e as Edições Globo Condé Nast formalizaram parceria com a livraria Saraiva para vender assinaturas de revistas pela internet. A expectativa das empresas é que o canal de e-commerce eleve as vendas em 20%.
No site da Saraiva, o interessado terá acesso a 15 títulos de ambas as editoras: Época, Quem, Casa e Comida, Casa e Jardim, Crescer, Autoesporte, Época Negócios, Marie Claire, Criativa, Galileu, PEGN, Globo Rural, Vogue, Casa Vogue e GQ.
Compartilhe
Veja também
Amazon firma acordo com IPG Mediabrands para anúncios no Prime Video
Plataforma se prepara para lançar versão com anúncios em 2024 e faz acordo para dar prioridade de compra de mídia aos clientes da operação
Cartola terá outras modalidades e novos formatos para marcas em 2024
Cartola, fantasy game da Globo terá novas oportunidades comerciais para os anunciantes e vai contemplar ligas da NFL e partidas especiais da NBA