GNT, VIU Hub e Bayer celebram o prazer feminino
Ação criada pela agência Crane promove lançamento da área de saúde feminina da companhia e terá entregas na TV aberta, por assinatura e nas plataformas digitais
GNT, VIU Hub e Bayer celebram o prazer feminino
BuscarGNT, VIU Hub e Bayer celebram o prazer feminino
BuscarAção criada pela agência Crane promove lançamento da área de saúde feminina da companhia e terá entregas na TV aberta, por assinatura e nas plataformas digitais
Taís Farias
17 de julho de 2020 - 6h00
Projeto contará com uma websérie de quatro capítulos apresentada por Deborah Secco (Crédito: Divulgação)
A empresa farmacêutica Bayer se uniu ao GNT e a VIU Hub, unidade de negócios digitais do Grupo Globo, em uma parceria que pretende celebrar a sexualidade e o prazer feminino. A ação Liberdade Vem de Dentro tem como mote o Dia do Orgasmo, que é celebrado em 31 de julho. A ação, inédita para o GNT, terá entregas na TV aberta, por assinatura e nas plataformas digitais.
O projeto contará com uma websérie de quatro capítulos apresentada por Deborah Secco. Nela, a atriz vai discutir temas relacionados ao universo feminino com convidadas como Karol Conka, Gaby Amarantos, Mariana Xavier e Magá Moura. A ação será disponibilizada no Youtube do GNT todas as terças e quintas a partir do dia 21 de julho.
Para aquecer o debate, os veículos produziram em parceria com Quebrando o Tabu um vídeo no formato “Mude Minha Ideia” com a ginecologista e ex- BBB Marcela McGowan. O projeto também conta com um hotsite apresentando o movimento.
Na TV aberta, a iniciativa terá inserções em programas da Globo. Já no GNT, estão previstos flashes ao vivo, chamadas e a transmissão da abertura da live. Além disso, o material será acompanhado por um especial publicitário no GShow.
A campanha foi criada pela agência Crane e faz parte do lançamento de um novo produto da área de Saúde Feminina da farmacêutica. “A Bayer sempre esteve ao lado das mulheres promovendo saúde e informação. Agora, entendemos que é o momento de irmos além e ajudar a derrubar os tabus em torno da sexualidade feminina”, explica Flavia Passoni, gerente de produto da companhia.
*Crédito da foto no topo: iStock
Compartilhe
Veja também
Grupo Flow estreia na TV conectada pela Samsung TV Plus
Canal terá conteúdo de todas as verticais do hub de criação e visa fortalecer a sua presença no streaming
Natura se une a JCDecaux no projeto “OOH Para Todos” em São Paulo
Marca apoia de forma exclusiva e permanente o projeto de mobiliário de OOH para pessoas com deficiência visual na Estação Santa Cruz, da Linha 1-Azul do Metrô de São Paulo