Grupo Flow estreia na TV conectada pela Samsung TV Plus
Canal terá conteúdo de todas as verticais do hub de criação e visa fortalecer a sua presença no streaming
Grupo Flow estreia na TV conectada pela Samsung TV Plus
BuscarGrupo Flow estreia na TV conectada pela Samsung TV Plus
BuscarCanal terá conteúdo de todas as verticais do hub de criação e visa fortalecer a sua presença no streaming
Meio & Mensagem
22 de maio de 2025 - 15h50
Programação inclui episódios do Flow Podcast, Venus, Ciência Sem Fim, Flow News, Flow Games e Flow Sport Club (Crédito: Divulgação)
O Grupo Flow estreou nesta quarta-feira, 21, o Flow TV na plataforma de streaming Samsung TV Plus. A programação inclui episódios do Flow Podcast, Venus, Ciência Sem Fim, Flow News, Flow Games e Flow Sport Club.
Segundo Sarah Buchwitz, CEO do Grupo Flow, essa parceria reforça o posicionamento da marca em investir mais na criação e distribuição de conteúdo e na ampliação de sua presença em plataformas de streaming.
Atualmente, o grupo que se posiciona como um hub criativo tem mais de 30 criadores, promovendo diálogo, pluralidade e transparência como bases do negócio.
Além dos Estúdios Flow, integram o Grupo Flow, a Golden Pill, agência de mídia e conteúdo digital, WOLFVision, software house dedicada a criar soluções criativas e acessíveis para criadores de conteúdo.
Compartilhe
Veja também
Natura se une a JCDecaux no projeto “OOH Para Todos” em São Paulo
Marca apoia de forma exclusiva e permanente o projeto de mobiliário de OOH para pessoas com deficiência visual na Estação Santa Cruz, da Linha 1-Azul do Metrô de São Paulo
CazéTV já tem 13 marcas garantidas para a Copa do Mundo de Clubes
Adidas, Airbnb, Budweiser, Coca-Cola, iFood, Itaú, Mercado Livre, Samsung e Vivo serão patrocinadoras máster, enquanto Bet365, Bet7K, Esportes da Sorte e KTO serão as bets da exibição; Última cota está sendo negociada no segmento de auto