Grupo Flow estreia na TV conectada pela Samsung TV Plus
Canal terá conteúdo de todas as verticais do hub de criação e visa fortalecer a sua presença no streaming

Programação inclui episódios do Flow Podcast, Venus, Ciência Sem Fim, Flow News, Flow Games e Flow Sport Club (Crédito: Divulgação)
O Grupo Flow estreou nesta quarta-feira, 21, o Flow TV na plataforma de streaming Samsung TV Plus. A programação inclui episódios do Flow Podcast, Venus, Ciência Sem Fim, Flow News, Flow Games e Flow Sport Club.
Segundo Sarah Buchwitz, CEO do Grupo Flow, essa parceria reforça o posicionamento da marca em investir mais na criação e distribuição de conteúdo e na ampliação de sua presença em plataformas de streaming.
Atualmente, o grupo que se posiciona como um hub criativo tem mais de 30 criadores, promovendo diálogo, pluralidade e transparência como bases do negócio.
Além dos Estúdios Flow, integram o Grupo Flow, a Golden Pill, agência de mídia e conteúdo digital, WOLFVision, software house dedicada a criar soluções criativas e acessíveis para criadores de conteúdo.