Gshow investe em conteúdo audiovisual e multiplataforma

Buscar

Gshow investe em conteúdo audiovisual e multiplataforma

Buscar
Publicidade

Mídia

Gshow investe em conteúdo audiovisual e multiplataforma

Portal de entretenimento da Globo, gshow celebra 10 anos com conteúdo especial


11 de janeiro de 2024 - 16h43

Nesta quinta-feira, 11, o portal de entretenimento da Globo, o gshow, celebra seus dez anos em operação. O veículo foi criado com o intuito de complementar à programação da TV Globo no ambiente digital. Ao completar uma década, o gshow quer ampliar sua oferta de conteúdos e relembra conteúdos que marcaram sua tragetória.

Gshow investe em vídeos e colaborações com demais marcas da Globo (Crédito: Divulgação/Ghow)

Gshow investe em vídeos e colaborações com demais marcas da Globo (Crédito: Divulgação/Ghow)

Para comemorar os dez anos, o portal lança um logo comemorativo e nova identidade visual. Para a semana ne aniversário, o veículo preparou conteúdos especiais, como a história da marca, as mudanças feitas no editorial, coberturas marcantes, projetos como o perfil no Instagram da personagem Vivi Guedes e memes advindos da cobertura, como o “Cabeleleila Leila”, veiculado no programa “Sterblitch Não Tem Um Talk Show: o Talk Show.

Novas estratégias do Gshow para o futuro

Este ano, o gshow foca nos formatos em vídeo em todas as suas verticais, como nas editorias “Tudo Mais”, “Moda” e “Novelas”, para que o usuário tenha mais opções de conteúdo.

O veículo diz que irá aproveitar diferentes tamanhos de vídeos, mas sublinhou que produzirá vídeos curtos, um formato popularizado pelas redes sociais. A marca visa utilizar o formato para conteúdo opinativo.

Da mesma forma, o portal também aposta em conteúdo feito em colaboração com outras marcas da Globo, como o videocast Mesacast BBB. Gshow, Globoplay e Multishow distribuem o podcast.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fora do BBB 24, Beatriz Reis já faz ‘publi’ para a própria Globo

    Fora do BBB 24, Beatriz Reis já faz ‘publi’ para a própria Globo

    Participante do reality aparece em vídeo publicado nas redes sociais da emissora convidando o público a acompanhar as três novelas da grade

  • Músicas de Taylor Swift retornam ao TikTok

    Músicas de Taylor Swift retornam ao TikTok

    Canções da cantora estavam fora da plataforma devido a impasses em contrato de licenciamento com a Universal Music, gravadora que a representa