Gshow investe em conteúdo audiovisual e multiplataforma
Portal de entretenimento da Globo, gshow celebra 10 anos com conteúdo especial
Gshow investe em conteúdo audiovisual e multiplataforma
BuscarGshow investe em conteúdo audiovisual e multiplataforma
BuscarPortal de entretenimento da Globo, gshow celebra 10 anos com conteúdo especial
Meio & Mensagem
11 de janeiro de 2024 - 16h43
Nesta quinta-feira, 11, o portal de entretenimento da Globo, o gshow, celebra seus dez anos em operação. O veículo foi criado com o intuito de complementar à programação da TV Globo no ambiente digital. Ao completar uma década, o gshow quer ampliar sua oferta de conteúdos e relembra conteúdos que marcaram sua tragetória.
Gshow investe em vídeos e colaborações com demais marcas da Globo (Crédito: Divulgação/Ghow)
Para comemorar os dez anos, o portal lança um logo comemorativo e nova identidade visual. Para a semana ne aniversário, o veículo preparou conteúdos especiais, como a história da marca, as mudanças feitas no editorial, coberturas marcantes, projetos como o perfil no Instagram da personagem Vivi Guedes e memes advindos da cobertura, como o “Cabeleleila Leila”, veiculado no programa “Sterblitch Não Tem Um Talk Show: o Talk Show.
Este ano, o gshow foca nos formatos em vídeo em todas as suas verticais, como nas editorias “Tudo Mais”, “Moda” e “Novelas”, para que o usuário tenha mais opções de conteúdo.
O veículo diz que irá aproveitar diferentes tamanhos de vídeos, mas sublinhou que produzirá vídeos curtos, um formato popularizado pelas redes sociais. A marca visa utilizar o formato para conteúdo opinativo.
Da mesma forma, o portal também aposta em conteúdo feito em colaboração com outras marcas da Globo, como o videocast Mesacast BBB. Gshow, Globoplay e Multishow distribuem o podcast.
Compartilhe
Veja também
Disney promoverá experiência imersiva para as finais de Wimbledon
Evento reunirá convidados e parceiros comerciais para assistir às finais masculina e feminina do torneio
Vale Tudo quebra recorde de faturamento e já garante 76 ações comerciais
Em três meses do ar, novela é a trama das 21 horas com maior faturamento; Pantanal, porém, ainda lidera em quantidade de ações de marcas