Mídia
Hyperfator é o novo negócio da Eletromidia
Empresa é especializada em mídia out-of-home em bancas de jornais
Empresa é especializada em mídia out-of-home em bancas de jornais
Igor Ribeiro
23 de julho de 2018 - 10h33
A Eletromidia adquiriu a Hyperfator, empresa especializada em out-of-home em bancas de jornais. Os sócios originais seguem liderando a operação, embora passem a acionistas minoritários.
A empresa, que adota a marca Eletromidia, possui faces em Belo Horizonte (onde fica a sede e também possui painéis, outdoors e empenas), Guarulhos (SP), Santos (SP), Curitiba e Rio de Janeiro, mercado em que lidera a comunicação em bancas, com mais de 300 faces. O investimento prioritário é expansão em termos de novos projetos e produtos.
Eletromidia conquista quatro novos shoppings
Compartilhe
Veja também
Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna
Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro
Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024
Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses