iG incorpora rede social Fashion.me
Site fecha acordo com plataforma de moda para reforçar interação com leitores
Site fecha acordo com plataforma de moda para reforçar interação com leitores
Meio & Mensagem
2 de agosto de 2013 - 4h13
Reforçando o conteúdo de moda em seu portal, o iG acaba de firmar parceria com o Fashion.me, rede social especializada no assunto.
Além do Chic, que oferece conteúdo sobre moda criado por Gloria Kalil, os usuários do iG poderão interagir por meio da plataforma Fashion.me, que em junho deste ano, atingiu a marca de 300 mil visitantes únicos. As dicas produzidas pela equipe da editora-chefe Helena Campos direcionam os usuários para páginas de e-commerce onde é possível realizar a compra das roupas e acessórios desejados.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo