iG incrementa último segundo
Canal de notícias passa a classificar as notas de acordo com o perfil e histórico de navegação dos usuários
Canal de notícias passa a classificar as notas de acordo com o perfil e histórico de navegação dos usuários
Meio & Mensagem
26 de julho de 2013 - 9h49
O iG fez algumas alterações em sua home a fim de garantir maior facilidade para os leitores acompanharem as principais notícias e informações do dia de acordo com as suas preferência e interesses. Por meio da tecnologia Realtime, a página Último Segundo apresentará sua notícias em quatro diferentes lista: “Mais Lidas Agora”, “Mais Recentes”, “Mais Comentadas” e “Recomendadas para Você”.
Esta última categoria é elaborada com base no perfil e no histórico de navegação do leitor na página do iG. Por meio dessa classificação, as notícias mudam de posição automaticamente, de modo a priorizar os temas preferidos de cada leitor.
O canal também ampliou sua interatividade com aas redes sociais. Em todas as notícias é possível localizar as abas de interação com Twitter, Facebook e outras redes, para compartilhar e enviar notícias, fotos e vídeos.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo