Inflr cria hub profissionalizante para influenciadores
Com conteúdos informativos voltados a quem deseja seguir carreira na área do marketing de influência, InflrHUB é uma plataforma digital voltada à profissionalização
Inflr cria hub profissionalizante para influenciadores
BuscarInflr cria hub profissionalizante para influenciadores
BuscarCom conteúdos informativos voltados a quem deseja seguir carreira na área do marketing de influência, InflrHUB é uma plataforma digital voltada à profissionalização
Bárbara Sacchitiello
18 de julho de 2022 - 6h01
O setor de marketing de influência vem se mostrando cada vez mais atrativo para os jovens, que enxergam na produção de conteúdo a oportunidade de uma carreira de sucesso. Para oferecer mais conhecimento e profissionalização para as pessoas que desejam se tornar criadores de conteúdo, a adtech Inflr, especializada em marketing de influência, lança nesta segunda-feira, 18, a InflrHUB, uma plataforma própria dedicada à profissionalização de influenciadores.
Em um ambiente digital, a empresa reunirá conteúdos informativos voltados a quem deseja se especializar no segmento.
O hub foi criado em conjunto com a startup de inteligência digital Pyxys e objetivo é auxiliar os futuros influenciadores em todas as etapas da carreira, desde o início da elaboração de conteúdo até a fase de trabalhos junto às marcas.
O InflrHUB também terá conteúdos em vídeo, como a websérie The Best Stories, que mostram personalidades da internet e sua trajetória na área de influência. O primeiro episódio da série conta com a cantora Claudia Leitte.
Compartilhe
Veja também
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix