Instagram permite a marcas impulsionarem criadores

Buscar

Instagram permite a marcas impulsionarem criadores

Buscar
Publicidade

Mídia

Instagram permite a marcas impulsionarem criadores

Nova ferramenta oferece aos anunciantes a promoção de postagens de conteúdo de marca de influenciadores


5 de junho de 2019 - 17h37

O Instagram lançou nesta terça-feira, 4, a ferramenta Anúncios de Conteúdo de Marca, que permite aos anunciantes impulsionarem postagens orgânicas de branded content dos criadores da mesma forma que anúncios regulares no feed. Até o momento, as marcas não podiam usar publicações de criadores de conteúdo para criar anúncios. De acordo com a plataforma, em comunicado, a atualização estará disponível para todos os anunciantes a partir de 17 de junho e para Stories nos próximos meses.

Por meio de anúncios de conteúdo de marca, as empresas têm a oportunidade de contar suas histórias de marca por meio das vozes dos criadores. O influenciador que fizer uma postagem de conteúdo de marca e usar a tag “Parceria paga com”, disponibilizará o botão “Permitir que meu parceiro de negócios impulsione”. Quando ativada, a postagem é exibida no Gerenciador de Anúncios da marca, na parte “mensagens existentes”.

Dessa forma, o anunciante poderá amplificar a publicação utilizando o padrão de anúncios do Instagram. O recurso aparecerá no bloco “Anúncio de Conteúdo de Marca”, que incluirá o “Patrocinado” e o anúncio será exibido abaixo do conteúdo.

 

**Crédito da imagem no topo: Reprodução/Pexels

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Anunciantes e Kantar criam novo player de medição de audiência nos EUA

    Anunciantes e Kantar criam novo player de medição de audiência nos EUA

    Chamada de Aquila, plataforma é fruto de coalização entre Associação dos Anunciantes, Kantar, Meta, Amazon e TikTok

  • Pinterest lança ferramentas de IA para criativos e performance

    Pinterest lança ferramentas de IA para criativos e performance

    Recursos estão sob guarda-chuva do Pinterest Ad Labs, novo programa de inovação da plataforma para marcas selecionadas testarem os protótipos