IWM Agency lança unidade de marketing de performance

Buscar

IWM Agency lança unidade de marketing de performance

Buscar
Publicidade

Mídia

IWM Agency lança unidade de marketing de performance

IWM Growth terá o objetivo de criar campanhas full funnel, que unam o marketing de influência à performance


19 de setembro de 2022 - 11h04

Operação da IWM Agency é liderada por Jeff Siqueira, em sociedade com Murilo Oliveira e Tiago Lima (Crédito: Divulgação)

A IWM Growth, adtech e unidade de negócios independente da IWM Agency, estreia no mercado de marketing de performance.

O objetivo da empresa é trabalhar focada em campanhas full funnel que une marketing de influência e performance para acompanhar o consumidor durante toda a jornada de compra.

A plataforma tem como objetivo gerar uma conexão entre os creators e os clientes por meio de um sistema híbrido que acompanha a audiência de qualquer influenciador através de filtros como gênero, idade, interesses, comportamento, geolocalização, classe social, entre outros.

A empresa pretende promover estratégia de remarketing para re-impactar o consumidor e viabilizar a tecnologia crossmedia por um modelo de negociação com entrega garantida.

A IWM Growth é liderada por Jeff Siqueira, em sociedade com Murilo Oliveira e Tiago Lima, CEO e COO da IWM, respectivamente. O setor movimentou recursos de US$ 3,8 bilhões no ano passado, segundo o Marketing Hub.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses