Mídia

IWM Agency lança unidade de marketing de performance

IWM Growth terá o objetivo de criar campanhas full funnel, que unam o marketing de influência à performance

i 19 de setembro de 2022 - 11h04

Operação da IWM Agency é liderada por Jeff Siqueira, em sociedade com Murilo Oliveira e Tiago Lima (Crédito: Divulgação)

A IWM Growth, adtech e unidade de negócios independente da IWM Agency, estreia no mercado de marketing de performance.

O objetivo da empresa é trabalhar focada em campanhas full funnel que une marketing de influência e performance para acompanhar o consumidor durante toda a jornada de compra.

A plataforma tem como objetivo gerar uma conexão entre os creators e os clientes por meio de um sistema híbrido que acompanha a audiência de qualquer influenciador através de filtros como gênero, idade, interesses, comportamento, geolocalização, classe social, entre outros.

A empresa pretende promover estratégia de remarketing para re-impactar o consumidor e viabilizar a tecnologia crossmedia por um modelo de negociação com entrega garantida.

A IWM Growth é liderada por Jeff Siqueira, em sociedade com Murilo Oliveira e Tiago Lima, CEO e COO da IWM, respectivamente. O setor movimentou recursos de US$ 3,8 bilhões no ano passado, segundo o Marketing Hub.