JcDecaux conclui compra da Outfront
Grupo francês assume as operações da empresa de mídia exterior com atuação na América Latina
Grupo francês assume as operações da empresa de mídia exterior com atuação na América Latina
Editorial
4 de abril de 2016 - 12h34
A JCDecaux concluiu a compra de 100% da Outfront Media, empresa de mídia exterior com atuação na América Latina e que, no Brasil, opera em Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte e também no interior, litoral e região metropolitana de São Paulo.
A Outfront Media comercializa espaços publicitários em grandes formatos, em ônibus e também em mobiliário urbano. A negociação expande de forma considerável a presença da JCDecaux no mercado nacional, onde a empresa já é responsável pelo mobiliário urbano de capitais como São Paulo, Fortaleza e Brasília e também pela mídia aeroportuária do Galeão (Rio de Janeiro) e dos aeroportos de Brasília, Natal e Salvador.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King