JcDecaux conclui compra da Outfront

Buscar
Publicidade

Mídia

JcDecaux conclui compra da Outfront

Grupo francês assume as operações da empresa de mídia exterior com atuação na América Latina


4 de abril de 2016 - 12h34

outfront

A JCDecaux concluiu a compra de 100% da Outfront Media, empresa de mídia exterior com atuação na América Latina e que, no Brasil, opera em Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte e também no interior, litoral e região metropolitana de São Paulo.

A Outfront Media comercializa espaços publicitários em grandes formatos, em ônibus e também em mobiliário urbano. A negociação expande de forma considerável a presença da JCDecaux no mercado nacional, onde a empresa já é responsável pelo mobiliário urbano de capitais como São Paulo, Fortaleza e Brasília e também pela mídia aeroportuária do Galeão (Rio de Janeiro) e dos aeroportos de Brasília, Natal e Salvador.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Netflix anuncia novos parceiros e plataforma para plano com anúncios

    Netflix anuncia novos parceiros e plataforma para plano com anúncios

    Streaming conta com 40 milhões de assinantes em seu plano com anúncios

  • YouTube e Play9 preparam conteúdo digital para Olimpíada

    YouTube e Play9 preparam conteúdo digital para Olimpíada

    Com ativações in loco e foco em criação de conteúdo para o digital, plataforma terá squad de influenciadores e programação ao vivo em diversos canais