Mídia
JcDecaux conclui compra da Outfront
Grupo francês assume as operações da empresa de mídia exterior com atuação na América Latina
Grupo francês assume as operações da empresa de mídia exterior com atuação na América Latina
Editorial
4 de abril de 2016 - 12h34
A JCDecaux concluiu a compra de 100% da Outfront Media, empresa de mídia exterior com atuação na América Latina e que, no Brasil, opera em Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte e também no interior, litoral e região metropolitana de São Paulo.
A Outfront Media comercializa espaços publicitários em grandes formatos, em ônibus e também em mobiliário urbano. A negociação expande de forma considerável a presença da JCDecaux no mercado nacional, onde a empresa já é responsável pelo mobiliário urbano de capitais como São Paulo, Fortaleza e Brasília e também pela mídia aeroportuária do Galeão (Rio de Janeiro) e dos aeroportos de Brasília, Natal e Salvador.
Compartilhe
Veja também
Netflix anuncia novos parceiros e plataforma para plano com anúncios
Streaming conta com 40 milhões de assinantes em seu plano com anúncios
YouTube e Play9 preparam conteúdo digital para Olimpíada
Com ativações in loco e foco em criação de conteúdo para o digital, plataforma terá squad de influenciadores e programação ao vivo em diversos canais