Jornal da Paraíba desiste de versão impressa
Após reformulação, Rede Paraíba de Comunicação optou por manter a plataforma digital
Jornal da Paraíba desiste de versão impressa
BuscarJornal da Paraíba desiste de versão impressa
BuscarApós reformulação, Rede Paraíba de Comunicação optou por manter a plataforma digital
Meio & Mensagem
15 de abril de 2016 - 18h52
No domingo,10, circulou a última edição do Jornal da Paraíba. Após uma reformulação, a Rede Paraíba de Comunicação decidiu cancelar sua versão impressa e investir no digital, com isso demitiu 91 profissionais, segundo o Portal Comunique-se.
Em nota, o presidente do grupo, Eduardo Carlos, agradeceu o trabalho da equipe e afirmou que a decisão foi motivada por uma tendência mundial, de valorizar as plataformas digitais. “Também está relacionada ao agravamento da atual crise brasileira, que atinge o setor produtivo em seus mais diversos segmentos”, disse.
O Jornal da Paraíba foi criado há 45 anos e fazia parte da Rede, que é dona da TV Cabo Branco e Paraíba, ambas afiliadas do Grupo Globo, e das rádios Cabo Branco FM e CBN João Pessoa.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King