Mídia
Kantar Ibope Media é a nova marca de Ibope
Após fusão, o objetivo é unir os pontos fortes sob o mesmo nome
Após fusão, o objetivo é unir os pontos fortes sob o mesmo nome
Meio & Mensagem
10 de setembro de 2015 - 3h14
No mês de outubro a marca Kantar Ibope Media será apresentada ao mercado, representando a soma de conhecimento de Kantar Media e Ibope Media, empresa de pesquisa de mídia na América Latina, adquirida pela multinacional em 2015.
De acordo com comunicado divulgado, os atributos da Kantar Media estão sendo incorporados à marca Ibope e o objetivo da nova marca é unir os pontos fortes das duas empresas. A companhia tem um plano de investimentos em soluções e tecnologias visando garantir a liderança na pesquisa de mídia na região.
Compartilhe
Veja também
Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025
Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos
Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil
Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos