Kids Corp e MediaMath firmam parceria em programática

Buscar

Kids Corp e MediaMath firmam parceria em programática

Buscar
Publicidade

Mídia

Kids Corp e MediaMath firmam parceria em programática

Kidtech poderá oferecer o desenvolvimento de campanhas automatizadas e seguras voltadas ao público-alvo

Preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem:


8 de junho de 2021 - 6h00

A Kids Corp, kidtech especializada na criação de soluções tecnológicas para garantir a navegação e experiência seguras em torno do conteúdo infantil, integrou sua plataforma à da MediaMath, empresa de mídia programática.

A ideia é permitir que os anunciantes possam desenvolver campanhas automatizadas e seguras voltadas a crianças e adolescentes, em cumprimento com as leis locais de produção de dados e determinações éticas do segmento.

Por meio da solução KidSafe-Filter, da Kids Corp, a MediaMath conseguirá garantir que as impressões de anúncios entregues a crianças e adolescentes através de sua plataforma sejam seguras e livres de identificadores pessoais. As peças publicitárias são revisadas pelo processo de moderação da KidsCorp, que visa garantir sua adequação ao público-alvo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Globo unifica site de Ana Maria Braga e o Receitas

    Globo unifica site de Ana Maria Braga e o Receitas

    Apresentadora protagonizará campanhas e ações da empresa e conteúdo de seu site integrará a plataforma

  • Cenp-Meios: mercado cresceu 9,8% até setembro

    Cenp-Meios: mercado cresceu 9,8% até setembro

    Investimento publicitário nos primeiros nove meses do ano somou R$ 14,9 bilhões, superando os R$ 13,6 bilhões registrados no mesmo período de 2022