Mídia
Kids Corp e MediaMath firmam parceria em programática
Kidtech poderá oferecer o desenvolvimento de campanhas automatizadas e seguras voltadas ao público-alvo
Kids Corp e MediaMath firmam parceria em programática
BuscarKids Corp e MediaMath firmam parceria em programática
BuscarKidtech poderá oferecer o desenvolvimento de campanhas automatizadas e seguras voltadas ao público-alvo
Meio & Mensagem
8 de junho de 2021 - 6h00
A Kids Corp, kidtech especializada na criação de soluções tecnológicas para garantir a navegação e experiência seguras em torno do conteúdo infantil, integrou sua plataforma à da MediaMath, empresa de mídia programática.
A ideia é permitir que os anunciantes possam desenvolver campanhas automatizadas e seguras voltadas a crianças e adolescentes, em cumprimento com as leis locais de produção de dados e determinações éticas do segmento.
Por meio da solução KidSafe-Filter, da Kids Corp, a MediaMath conseguirá garantir que as impressões de anúncios entregues a crianças e adolescentes através de sua plataforma sejam seguras e livres de identificadores pessoais. As peças publicitárias são revisadas pelo processo de moderação da KidsCorp, que visa garantir sua adequação ao público-alvo.
Compartilhe
Veja também
Globo unifica site de Ana Maria Braga e o Receitas
Apresentadora protagonizará campanhas e ações da empresa e conteúdo de seu site integrará a plataforma
Cenp-Meios: mercado cresceu 9,8% até setembro
Investimento publicitário nos primeiros nove meses do ano somou R$ 14,9 bilhões, superando os R$ 13,6 bilhões registrados no mesmo período de 2022