Assinar

Kids Corp e MediaMath firmam parceria em programática

Buscar

Kids Corp e MediaMath firmam parceria em programática

Buscar
Publicidade
Mídia

Kids Corp e MediaMath firmam parceria em programática

Kidtech poderá oferecer o desenvolvimento de campanhas automatizadas e seguras voltadas ao público-alvo


8 de junho de 2021 - 6h00

A Kids Corp, kidtech especializada na criação de soluções tecnológicas para garantir a navegação e experiência seguras em torno do conteúdo infantil, integrou sua plataforma à da MediaMath, empresa de mídia programática.

A ideia é permitir que os anunciantes possam desenvolver campanhas automatizadas e seguras voltadas a crianças e adolescentes, em cumprimento com as leis locais de produção de dados e determinações éticas do segmento.

Por meio da solução KidSafe-Filter, da Kids Corp, a MediaMath conseguirá garantir que as impressões de anúncios entregues a crianças e adolescentes através de sua plataforma sejam seguras e livres de identificadores pessoais. As peças publicitárias são revisadas pelo processo de moderação da KidsCorp, que visa garantir sua adequação ao público-alvo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Odete Roitman rejeita produto de O Boticário em ação da marca na novela

    Odete Roitman rejeita produto de O Boticário em ação da marca na novela

    Ação de merchandising na trama da TV Globo contou com intervalo comercial, em sequência, para apresentar o Botik Cica Pantenol + Ceramidas

  • CazéTV garante cinco patrocinadores para a Eurocopa feminina

    CazéTV garante cinco patrocinadores para a Eurocopa feminina

    Bet7k, Heineken, icarros Nescau e Vivo estão presentes nas transmissões da competição que iniciou nessa quarta-feira, 2