Kids Corp e MediaMath firmam parceria em programática

Buscar

Kids Corp e MediaMath firmam parceria em programática

Buscar
Publicidade

Mídia

Kids Corp e MediaMath firmam parceria em programática

Kidtech poderá oferecer o desenvolvimento de campanhas automatizadas e seguras voltadas ao público-alvo


8 de junho de 2021 - 6h00

A Kids Corp, kidtech especializada na criação de soluções tecnológicas para garantir a navegação e experiência seguras em torno do conteúdo infantil, integrou sua plataforma à da MediaMath, empresa de mídia programática.

A ideia é permitir que os anunciantes possam desenvolver campanhas automatizadas e seguras voltadas a crianças e adolescentes, em cumprimento com as leis locais de produção de dados e determinações éticas do segmento.

Por meio da solução KidSafe-Filter, da Kids Corp, a MediaMath conseguirá garantir que as impressões de anúncios entregues a crianças e adolescentes através de sua plataforma sejam seguras e livres de identificadores pessoais. As peças publicitárias são revisadas pelo processo de moderação da KidsCorp, que visa garantir sua adequação ao público-alvo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Record aposta em Marcia Fu para abordar Olimpíada no digital

    Record aposta em Marcia Fu para abordar Olimpíada no digital

    Canal da Fu! abordará assuntos diversos, tendo como início os Olímpicos de Paris, para aproveitar a experiência da ex-atleta

  • CNN usa cenário reciclável para novo programa sobre sustentabilidade

    CNN usa cenário reciclável para novo programa sobre sustentabilidade

    Atração semanal conta com apoio da Ambipar e terá a participação de nomes como Marina Silva, Bruna Pavani, entre outros